14 maio, 2006

Conan

Conan, o rapaz do futuro, 11 anos, vive sozinho com o avô e é um descendente de sobreviventes de uma nave que se despenhou numa ilha ao fugir da terceira guerra mundial, em 2008. Há mais humanos no Planeta Terra.

Conan, o Bárbaro, uma criança de uma tribo massacrada e vendida para escravatura, torna-se no vingador épico que conquista um império com a sua espada.

Conan, o homem-rã, herói da Trafaria, nascido sem mamã, era filho de uma tia. Namorava com uma indonésia-anã debochada. Um dia comprou um fecho eclair e um contador e assim contornou a crise.

Conan O'Brien, "Late Night's King of Cool", modesto, inteligente e espirituoso, nasceu em Boston, tem origens irlandesas e andou por aqui.


5 comentários:

Anónimo disse...

não compares o grande Conan O Brien a todos os restantes! O seu Late Night leva ao detalhe a vida americana!è imperdivel! Mas para mim o melhor que ultimamente se viu em TV foi a sua visira à Finlandia!Um espectaculo!

Anónimo disse...

olha lá: consegues arranjar bilhetes pra irmos ver o Conan kdo formos aí? Eu adorava!

l.a. disse...

Eu acho que o homem-rã é igualmente grandioso.

O Late Night é gravado em Nova Iorque e só muito excepcionalmente o Conan faz visitas a outras cidades ou países. Ou seja, terias de ter muita sorte para ele cá estar quando viesses, possivelmente nem volta a Chicago...

Anónimo disse...

esse Conan ja mete nojo pá!
E o john Stewart tb nunca vai a Chicago? Há alguem k valha a pena em Chicago( tirando tu claro)?
Essa cidade já está a tirar do sério!

Anónimo disse...

nem imaginas o k estava a dar este fim de semana na Cabo portuguesa: Conan em Chicago! Muito bom!